Blogs

Fachada para Loja


Notice: Undefined offset: 0 in /home1/conse968/public_html/wp-content/plugins/seo-optimized-images/seo-optimized-images.php on line 143

Instalação de Fachadas em acm Lona Acrílico para Lojas em Porto Alegre

A Consertolar Empresa de Instalação de Fachadas em acm Lona Acrílico para Lojas em Porto Alegre oferece soluções com preços justo e acessível em Fachadas com revestimentos em Lona, Fachadas com revestimentos em Acrílico, Fachadas com revestimentos em ACM e Fachadas em Placa Luminosa e Letreiros Luminosos.

Instalação-de-Fachadas-em-acm-Lona-Acrílico-para-Lojas-em-Porto-Alegre

Nossos Produtos

A Consertolar empresa de Instalação de Fachadas em acm Lona Acrílico para Lojas em Porto Alegre dispõe produtos de ótima para qualidade para estrutura de Fachadas Lona, Fachadas em Acrílico, Fachadas em ACM e Fachadas em Placa Luminosa e Letreiros Luminosos para diversos ambientes

Produtos Digitais Desenvolvidos

Logotipo e Identidade visual;
Cartões de Visita;
Panfleto;
Convites;
Flyer;
Folder;
Timbrado;
Envelope;
Cardápio;
Fachada;
Luminoso;
Envelopamento de automóveis;
Envelopamento de moveis;
Adesivagem em Vitrines;
Catálogo de Produtos;
Banners para Site;

Uma breve descrição dos produtos, para mais informações favor acessar os nossos contatos.

Fachada em Lona

fachada em lona pode ser confeccionada com impressão digital ou recorte eletrônico. São utilizadas para a identidade visual de diversos estabelecimentos e podem apresentar inúmeros formatos e tamanhos
A Consertolar
Gráfica Digital Fachadas Panfletos Criação de artes em Porto Alegre Instala e desenvolve a arte da fachada e a criação da estrutura em Lona para a divulgação do seu negocio e da sua marca, contate-nos agora e solicite seu orçamento gratuito, nossos preços são bem acessíveis, confira.

fachadas-em-lona-para-lojas-desenvolvimento-de-arte-e-instalação-em-porto-alegre-1

Fachada em Painel de ACM

As fachadas painel em ACM (alumínio composto, do inglês Aluminum Composite Material) podem ser usados no revestimento de fachadas, coberturas e marquises.
ACM é um revestimento em alumínio pintado ou anodizado, composto por duas chapas de alumínio com um núcleo termoplástico de polietileno de baixa densidade, usando um processo de colagem sofisticado que envolve adesivos químicos a temperaturas elevadas.
A Consertolar Gráfica Digital Fachadas Panfletos Criação de artes em Porto Alegre Instala e desenvolve a arte da fachada e a criação da estrutura em ACM para a divulgação do seu negocio e da sua marca, contate-nos agora e solicite seu orçamento gratuito, nossos preços são bem acessíveis, confira.

fachadas-em-painel-de-acm-para-lojas-desenvolvimento-de-arte-e-instalação-em-porto-alegre-1

Fachada em Acrílico

Uma das áreas onde o acrílico é mais utilizado é na comunicação visual, aparecendo em displays, murais e PDVs. … O material não ter restrições para ser instalado em áreas externas é um dos princípios que leva à escolha de uma fachada de acrílico
A Consertolar Gráfica Digital Fachadas Panfletos Criação de artes em Porto Alegre Instala e desenvolve a arte da fachada e a criação da estrutura em Acrílico para a divulgação do seu negocio e da sua marca, contate-nos agora e solicite seu orçamento gratuito, nossos preços são bem acessíveis, confira

Envelopamento de Automóveis

O envelopamento automotivo é uma técnica contemporânea de caracterização da pintura de um automóvel, sem sobrepor a pintura original. Trata-se da aplicação de um adesivo com propriedades de aderência, foscalização ou cores sobre a pintura original.

A Consertolar Gráfica Digital Fachadas Panfletos Criação de artes em Porto Alegre faz a aplicação e desenvolve a arte do adesivo para o envelopamento do seu automóvel, contate-nos agora e solicite seu orçamento gratuito, nossos preços são bem acessíveis, confira.

Envelopamento-e-Estética-Automotiva-porto-alegre-1

Envelopamento de Moveis em Geral

Envelopamento de Armários Geladeiras e Moveis em Geral muito utilizado para reformar e redecorar os ambientes, esconda pequenas imperfeições, riscos da mudança ou ferrugem. pode ser realizado com cores lisas e foscas.

A Consertolar Gráfica Digital Fachadas Panfletos Criação de artes em Porto Alegre faz a aplicação e desenvolve a arte do adesivo para o envelopamento do seus moveis, contate-nos agora e solicite seu orçamento gratuito, nossos preços são bem acessíveis, confira.

envelopamento-de-armarios-e-moveis-em-geral-Porto-Alegre-Consertolar-Grafica-comunicação-visual-1

Aplicação de Películas e Adesivagem de Vitrines e Janelas

Os adesivos para comunicação visual são película criada especialmente para as Vitrines, janelas, portas e outras superfícies de vidro. Eles são feitos de PVC, vinil ou poliéster adesivo, e geralmente não impedem a passagem de luz de fora para dentro.

A Consertolar Gráfica Digital Fachadas Panfletos Criação de artes em Porto Alegre faz a aplicação e desenvolve a arte do adesivo para a Vitrine da sua loja, contate-nos agora e solicite seu orçamento gratuito, nossos preços são bem acessíveis, confira.

adesivagem-em-vitrines-e-desenvolvimento-de-arte-em-porto-alegre-1

Logotipo

Comumente utilizado nas áreas de Design Gráfico, Publicidade e Propaganda, e Marketing, o termo logotipo refere-se ao símbolo, que representa visualmente a identidade de determinada marca.
A Consertolar Gráfica Digital Fachadas Panfletos Criação de artes em Porto Alegre desenvolve para você o logotipo ideal para a identidade da sua marca, contate-nos agora e solicite seu orçamento gratuito, nossos preços são bem acessíveis, confira.

criação-de-logotipo-porto-alegre-2

Panfleto e Folder

Folder ou Panfleto é um meio de divulgação de uma ideia ou marca, feito de papel e de fácil manuseabilidade. Por seu baixo custo é muito utilizado para atingir grandes públicos em pouco tempo.
A Consertolar Gráfica Digital Fachadas Panfletos Criação de artes em Porto Alegre desenvolve para você o Folders e Panfletos ideal para divulgação do seu negocio e identidade da sua marca, contate-nos agora e solicite seu orçamento gratuito, nossos preços são bem acessíveis, confira.

criação-de-arte-e-panfleto-para-divulgação-em-porto-alegre-1

Cartão de Visita

cartão de visitas é a representação da empresa que é entregue para um possível cliente ou parceiro. … Apesar de ser considerado uma apresentação da empresa, o cartão de visitas não serve para divulgação da marca, mas sim para lembrança dela.
A Consertolar Gráfica Digital Fachadas Panfletos Criação de artes em Porto Alegre desenvolve para você Cartões de Visita para divulgação do seu negocio e da sua marca, contate-nos agora e solicite seu orçamento gratuito, nossos preços são bem acessíveis, confira.

de-arte-e-cartão-de-visita-para-divulgação-em-porto-alegre

Convites de Formaturas Aniversários

Convite é um tipo de correspondência enviado a terceiros com o objetivo de chamá-los a participar de algum evento, que pode ser uma festa de aniversário, ou um casamento.
A Consertolar Gráfica Digital Fachadas Panfletos Criação de artes em Porto Alegre desenvolve para você Convite para Casamentos, Convite para 15 anos, , Convite para formatura, Convite para chá de bebe, Convite para aniversários, contate-nos agora e solicite seu orçamento gratuito, nossos preços são bem acessíveis, confira.

criação-de-arte-e-convite-para-15-anos-cha-de-bebe-1-ano-casamento-formatura-em-porto-alegre-1

Brindes e Lembrancinhas

Lembrança da marca – Quando os brindes acompanham as pessoas em vários momentos da sua vida profissional. Serve para fidelizar e ajuda a manter o reconhecimento da marca perante seu público-alvo. Por exemplo: uma agenda, uma caneta ou um chaveiro.
A Consertolar Gráfica Digital Fachadas Panfletos Criação de artes em Porto Alegre desenvolve para você lembrança da sua marca e brindes para o publico em geral para divulgação do seu negocio e da sua marca, contate-nos agora e solicite seu orçamento gratuito, nossos preços são bem acessíveis, confira.

desenvolvimento-de-arte-e-lembrancinhas-e-brindes-em-porto-alegre

Placa Luminosa e Fachada

Nossos Profissionais

A Consertolar empresa Gráfica Digital Fachadas Panfletos Criação de artes em Porto Alegre possui profissionais altamente qualificados, para a execução dos seus serviços proporcionando ao cliente resultados positivos.

A Consertolar Gráfica Digital Fachadas Panfletos Criação de artes em Porto Alegre trabalha com a impressão de etiquetas adesivas que podem ser impressos e colados de diversas formas.

A Consertolar Grafica Adesivos Comunicação Visual  possui opções para cada tipo de superfície, para cada superfície existe um tipo de cola específica, pode imprimir adesivos plastificados ou envernizados dependendo da forma como ficará exposto. Os adesivos feitos na Consertolar Grafica Adesivos Comunicação Visual  com um recorte correto pode ser aplicado sobre qualquer produto ou embalagem. A Consertolar Grafica Adesivos Comunicação Visual  trabalha com adesivos que podem servir como rótulo, fechamento de um presente, ou até mesmo como um adesivo decorativo.


Envelopamento em Geral

A Consertolar Grafica Adesivos Comunicação trabalha com envelopamentos de guarda-roupa, portas, rack, freezer, geladeira, fogão e outros.
Personalização em geral de acordo com o gosto do cliente.

Assim como o envelopamento de automóveis se transformou numa tendência, seja para dar um visual diferenciado ou até mesmo para proteger a pintura, o envelopamento de móveis está se tornando algo usual para dar vida nova à peça, sem que seja necessário gastar muito.

A tarefa de envelopar móvel é uma dica de decoração rápida, prática e barata, já que o serviço é realizado no local e em pouco tempo. “Hoje temos diversas cores e também trabalhamos com envelopamento de eletrodomésticos”, informa.

Envelopamento de Moveis e Eletrodoméstico

A Consertolar Grafica Adesivos Comunicação Visual trabalha com envelopamentos de guarda-roupa, portas, rack, freezer, geladeira, fogão e outros.
Personalização em geral de acordo com o gosto do cliente.

Assim como o envelopamento de automóveis se transformou numa tendência, seja para dar um visual diferenciado ou até mesmo para proteger a pintura, o envelopamento de móveis está se tornando algo usual para dar vida nova à peça, sem que seja necessário gastar muito.

A tarefa de envelopar móvel é uma dica de decoração rápida, prática e barata, já que o serviço é realizado no local e em pouco tempo. “Hoje temos diversas cores e também trabalhamos com envelopamento de eletrodomésticos”, informa.

Envelopamento de Armários
Envelopamento de armários, guarda roupas, gabinetes, racks, balcões e criado mudo em Porto Alegre, atendemos também em Grande Porto Alegre e outras cidades.

O envelopamento de armário e guarda roupa pode ser realizado com cores lisas e foscas. Reforme e redecore seus ambientes, esconda pequenas imperfeições, riscos da mudança ou ferrugem. Várias opções de cores incluem nosso catálogo, black piano, preto fosco, vermelho retrô, entre outras. Super na moda, o aço escovado e inox tem sido uma das opções mais requisitadas por nossos cliente.

Oferecemos também o serviço de envelopamento de armários com adesivos em recorte com cores lisas e foscas, solte sua criatividade e nos envie sua ideia.

envelopamento-de-armarios-e-moveis-em-geral-Porto-Alegre-Consertolar-Grafica-comunicação-visual-1
Consertolar-instalação-e-manutenção-Rodapé-do-site-1-1024x399

Solicite já o seu orçamento via e-mail: orcamentocliente@gmail.com ou pelo Whatsapp (51) 9.9709-0807

Empresa de Câmera de Segurança eletrônica

Câmera de Sistema de Segurança 

A ConsertoLar Câmera de Segurança CFTV Porto Alegre é uma empresa de Venda e Instalação de Sistema de Câmera de Segurança e Vigilância em Porto Alegre e Região Metropolitana.

Somos especializados na implantação de sistema de monitoramento em Residencias, Condomínios, lojas e empresas de pequeno e médio porte.

A Consertolar fornece serviços de Sistema de Segurança em Porto Alegre com máxima eficiência e agilidade aos nossos clientes, dispomos de profissionais qualificados, especialistas e comprometidos em oferecer o melhor atendimento

empresa-de-camera-de-segurança-eletronica-porto-alegre-1024x310

Instalação de Câmera de Segurança nas Regiões abaixo

Instalação de Câmera de Segurança Zona Norte Porto Alegre
Instalação de Câmera de Segurança Zona Sul Porto Alegre
Instalação de Câmera de Segurança Sarandi Porto Alegre
Instalação de Câmera de Segurança Cristo Redentor Porto Alegre
Instalação de Câmera de Segurança centro de Porto Alegre
Instalação de Câmera de Segurança em Porto Alegre

Instalação de Câmera de Segurança em Cachoeirinha
Instalação de Câmera de Segurança em Canoas
Instalação de Câmera de Segurança em Gravataí
Instalação de Câmera de Segurança em Alvorada
Instalação de Câmera de Segurança em Viamão
Instalação de Câmera de Segurança em Eldorado do Sul
Instalação de Câmera de Segurança em Guaíba
Instalação de Câmera de Segurança em Esteio
Instalação de Câmera de Segurança em Sapucaia do Sul
Instalação de Câmera de Segurança em São Leopoldo
Instalação de Câmera de Segurança em Novo Hamburgo
Instalação de Câmera de Segurança em Rio Grande do Sul
Instalação de Câmera de Segurança em Região Metropolitana
Instalação de Câmera de Segurança em Grande Porto Alegre

Instalação de Câmera de Vigilância em Porto Alegre
Instalação de Câmera de Vigilância em Canoas
Instalação de Câmera de Vigilância em empresa

Instalação de Modelos e Tecnologias de Câmeras  

Instalação de Câmera de Segurança Wifi
Instalação de Câmera de Segurança sem fio
Instalação de Câmera de Segurança via radio

Instalação de Câmera de Segurança via Ip
Instalação de Câmera de Segurança Intelbras

Instalação de Câmera de Segurança TecVoz
Instalação de Câmera de Segurança JFL
Instalação de Câmera de Segurança Hikvision
Instalação de Câmera de Segurança GIGA Security

Instalação de Câmera de Segurança Analogica
Instalação de mini Câmera de Segurança

Instalação de Câmera de Segurança hd
Instalação de Câmera de Segurança full hd

Instalação de Modelos e Tecnologias de Câmeras de Segurança 

câmera de monitoramento porto alegre

empresas de segurança eletrônica em porto alegre

câmeras de segurança porto alegre

instalação câmeras de segurança porto alegre

zona norte porto alegre  câmeras de segurança 

zona sul porto alegre câmeras de segurança 

instalador de câmeras de segurança porto alegre

instalador de câmeras de monitoramento porto alegre

empresa de sistema de segurança eletrônica

cftv porto alegre

cftv câmera de segurança 

orçamento de instalação de câmeras de segurança 

orçamento de instalação de monitoramento de segurança 

preço para instalar câmeras de segurança em porto alegre

instalando cftv porto alegre

instalando cftv canoas

câmeras de segurança canoas  

câmeras de segurança alvorada  

câmeras de segurança gravataí

câmeras de segurança cachoeirinha

câmeras de segurança guiaba

câmeras de segurança Viamão

câmeras de segurança Eldorado do sul

câmeras de Vigilância porto alegre

câmeras de Vigilância residencial porto alegre

instalação de cameras de segurança intelbras

câmeras de segurança tecvoz

Hikvision 

instalação de câmeras de segurança intelbras

instalação de câmeras de segurança TecVoz

instalação de cameras de segurança JFL

instalação de câmeras de segurança Hikvision

instalação de câmeras de segurança GIGA Security

DVR Neocam

DVR Alive

DVR Clear

Orçamento de Câmera de Segurança 
Orçamento de Câmera
de Segurança porto alegre

Técnico em  Câmera de Segurança 
Empresa de Orçamento de Câmera de Segurança 
Serviços de Orçamento de Câmera de Segurança
Manutenção de Orçamento de Câmera de Segurança 
Conserto de Orçamento de Câmera de Segurança 

 

E-mail para contato: orcamentocliente@gmail.com

Câmera de Monitoramento

Câmera de Monitoramento em Porto Alegre

A ConsertoLar Câmera de Monitoramento em Porto Alegre
é uma empresa de Venda e Instalação e Manutenção de Sistema de Monitoramento de Vigilância Residencial e Comercial em Porto Alegre e Região Metropolitana.

Somos especializados na implantação de sistema de monitoramento em Residências, Condomínios, lojas e empresas de pequeno e médio porte.

A Consertolar fornece serviços de Sistema de Câmera de Monitoramento em Porto Alegre com máxima eficiência e agilidade aos nossos clientes, dispomos de profissionais qualificados, especialistas e comprometidos em oferecer o melhor atendimento

Câmera-de-Monitoramento-Porto-Alegre

Alem do Sistema de Câmera de Monitoramento a Consertolar atua em outra área de Segurança Eletrônica?

Sim, alem do sistema de Câmera de Monitoramento atuamos na área de Alarme Monitorado, Cerca Elétrica, concertina, Cabeamento estruturado, Interfone, Portão eletrônico, Controle de acesso social e veicular com intuito de oferecer aos nossos clientes ao mesmo tempo maior tranqüilidade e confiança no serviço prestado, assim também dentro do seu orçamento e sempre procurando atender às suas expectativas e gosto pessoal.

A minha casa não tem câmera de Monitoramento, não conheço nada, como que funciona o atendimento da Consertolar?

A Consertolar vai até o local acompanhado pelo cliente, avalia o ambiente e elabora o sistema de câmera de monitoramento de acordo com a necessidade do cliente visando a sua segurança e o custo beneficio.
Para aquele cliente que não tem conhecimento algum sobre o sistema de monitoramento a Consertolar disponibiliza ao cliente algumas orientações técnica no local sobre os recursos que o sistema de segurança tem ao oferecer, dessa forma o cliente saberá o que será mais vantajoso para a sua necessidade sem precisar gastar mais do necessário.

A Consertolar na área de sistema de Monitoramento atende qual tipo de publico? 

1 – Atendimento ao cliente: 

A Consertolar atende todo o tipo de cliente, residencial, comercial, logista, empresa, não medimos distancia nem o tamanho do trabalho, seja ele grande ou pequeno, o mesmo será executado com o máximo de  esforços para sua satisfação.

Câmera de Monitoramento em Porto Alegre

2 – Principais Serviços

A Consertolar efetua os seguintes serviços, os principais são: orçamentos, venda, instalação de Câmeras, manutenção de câmeras, cabeamento estruturado, reparos e revisão do sistema de Câmera de Segurança existente no local.

Câmera de Segurança CfTv Porto Alegre

O Sistema de Câmera de Monitoramento pode ser instalado em quais ambientes?

O Sistema de Câmera de Monitoramento de Vigilância serve para qual quer ambiente e para diversas finalidades e aplicações.
São equipamentos que garantem que toda as atividades em pontos específicos do local sejam monitoradas e possuem importante efeito inibidor nos criminosos e também para efeito de prevenção para outras áreas conforme abaixo.

Câmera de Monitoramento em Porto Alegre

Abaixo segue o sistema de Câmera de Segurança em locais diferentes e suas principais aplicações

Monitorar entrada e saída da escola,
Monitorar as pessoas não autorizadas na escola,
Monitorar os Corredores da escola,
Monitorar o Patio da Escola,
Monitorar produtividade dos funcionários,
Monitorar e identificar alguma pessoa,
Monitorar alguma atividade suspeita,
Monitorar e Inibir Roubos,
Monitorar e Inibir Vândalos,
Monitorar e Inibir brigas,
Monitorar e identificar algum furto
Monitorar outras atividades

Monitorar Entrada e Saída de Veículos,
Monitorar Entrada e Saída de Pessoas,
Monitorar Entrada de pessoas não autorizada,
Monitorar alguma atividade suspeita,
Monitorar o Patio do Estacionamento,
Monitorar algum incidente,
Monitorar e identificar algum furto,
Monitorar produtividade dos funcionários,
Monitorar e Inibir Roubos,
Monitorar e Inibir Vândalismo,
Monitorar outras atividades

Filhos ou Netos Monitorar Pais
Monitorar Idoso dentro da Casa,
Monitorar a Saúde do Idoso,
Monitorar o estado Físico do Idoso,
Monitorar alguma atividade suspeita,
Monitorar os profissionais que cuidam do idoso(a),
Monitorar o Idoso eventual acidente domestico,
Monitorar a produtividade do cuidador de idoso,
Monitorar a produtividade do Enfermeiro do idoso,
Monitorar e Inibir Roubos,
Monitorar outras atividades

Monitorar Entrada e Saída de Veículos,
Monitorar Entrada e Saída de Pessoas,
Monitorar Entrada de pessoas não autorizada,
Monitorar alguma atividade suspeita,
Monitorar o Patio do Estacionamento,
Monitorar algum incidente,
Monitorar e identificar algum furto,
Monitorar produtividade dos funcionários,
Monitorar e Inibir Roubos,
Monitorar e Inibir Vandalismo,
Monitorar o Deposito dos produtos,
Monitorar o patrimônio,
Monitorar outras atividades

Monitorar Entrada e Saída de Veículos,
Monitorar Entrada e Saída de Pessoas,
Monitorar Entrada de pessoas não autorizada,
Monitorar alguma atividade suspeita,
Monitorar o Patio do Estacionamento,
Monitorar algum incidente,
Monitorar e identificar algum furto,
Monitorar produtividade dos funcionários,
Monitorar e Inibir Roubos,
Monitorar e Inibir Vandalismo,
Monitorar o patrimônio,
Monitorar outras atividades

Monitorar a Casa dia e Noite 24hs,
Monitorar ao Redor da casa,
Monitorar alguma atividade suspeita,
Monitorar e identificar algum furto,
Monitorar e Inibir Roubos,
Monitorar e Inibir Vandalismo,
Monitorar o Patio,
Monitorar o Garagem,
Monitorar Entrada e Saída de Veículos,
Monitorar Entrada e Saída de Pessoas,
Monitorar Entrada de pessoas não autorizada,
Monitorar algum incidente,
Monitorar produtividade dos funcionários na casa,
Monitorar outras atividades

Monitorar o Condomínio 24hs,
Monitorar o Patrimônio do Condomínio,
Monitorar os Prestadores Serviços no Condomínio,
Monitorar ao Redor Condomínio 24hs,
Monitorar alguma atividade suspeita,
Monitorar e identificar algum furto,
Monitorar e Inibir Roubos,
Monitorar e Inibir Vandalismo,
Monitorar o Patio,
Monitorar o Estacionamento,
Monitorar Entrada e Saída de Veículos,
Monitorar Entrada e Saída de Pessoas,
Monitorar Entrada de pessoas não autorizada,
Monitorar algum incidente,
Monitorar produtividade dos funcionários,
Monitorar outras atividades

Monitorar a Empresa 24hs,
Monitorar o Patrimônio da Empresa,
Monitorar os Prestadores Serviços na Empresa,
Monitorar produtividade dos funcionários,
Monitorar alguma atividade suspeita,
Monitorar e identificar algum furto,
Monitorar e Inibir Roubos,
Monitorar e Inibir Vandalismo,
Monitorar o Patio,
Monitorar o Estacionamento,
Monitorar Entrada e Saída de Veículos,
Monitorar Entrada e Saída de Pessoas,
Monitorar Entrada de pessoas não autorizada,
Monitorar algum incidente,
Monitorar outras atividades

Instalação de Câmeras de Segurança

Câmera de Monitoramento em Porto Alegre

A Consertolar executa serviços de manutenção em Sistema de Segurança já existente?

A Consertolar alem de vender e instalar produtos de sistema de segurança novos também possui técnicos especializados na área de manutenção, consertos e reparos em sistema já existente.

Para maiores esclarecimentos, segue abaixo algumas empresas e instituições que utilizam serviços de manutenção de monitoramento.

Manutenção Sistema de Câmera de Segurança Residencia
Manutenção Sistema de Câmera de Segurança Condomínio
Manutenção Sistema de Câmera de Segurança Empresas
Manutenção Sistema de Câmera de Segurança Lojas
Manutenção Sistema de Câmera de Segurança Comercio
Manutenção Sistema de Câmera de Segurança Supermercado
Manutenção Sistema de Câmera de Segurança Escritórios
Manutenção Sistema de Câmera de Segurança Hospitais
Manutenção Sistema de Câmera de Segurança Transportadoras

Manutenção Sistema de Câmera de Segurança Escola
Manutenção Sistema de Câmera de Segurança Creches
Manutenção Sistema de Câmera de Segurança Faculdade
Manutenção Sistema de Câmera de Segurança Salão de Beleza
Manutenção Sistema de Câmera de Segurança Consultório
Manutenção Sistema de Câmera de Segurança Clinica
Manutenção Sistema de Câmera de Segurança Residencial
Manutenção Sistema de Câmera de Segurança Transportadoras

Câmera de Monitoramento em Porto Alegre

A Consertolar trabalha com sistema de monitoramento via Radio IP , você já conhece?

camera-de-segurança-sem-fio-via-radio-ip

Quebrar paredes, cavar buracos e passar canaletas. É um investimento financeiro e de tempo. A tecnologia IP, por si só, já é uma facilitadora, uma vez que não é preciso levar todos os cabos das câmeras até o dispositivo de gravação. Apenas distribuindo switches pela rede se diminui o cabeamento necessário.

Praticidade

Fazer uma instalação de câmeras sem usar cabos é uma grande vantagem. O meio de transmissão do rádio é o ar. E o ar já está lá.

Para fazer uma instalação de rádios, basta colocar um equipamento na ponta que está enviando informações (a câmera, por exemplo), e outro na ponta que estará recebendo esses dados (no caso, o NVR ou Switch). Um deve estar virado para o outro e com o caminho desobstruído.

Existem equipamentos, ainda, que conseguem conectar mais de um rádio ao mesmo tempo, aumentando a eficiência do uso e facilitando a instalação.

Para maiores informações entre em contato conosco e solicite seu orçamento acessando o nosso formulário no final da pagina.   

Câmera de Monitoramento em Porto Alegre

A Consertolar trabalha com as tecnologias de monitoramento conforme abaixo

camera-de-segurança-analogica-porto-alegre-1-1

Venda Instalação e Configuração de Câmera de Segurança Analógica

camera-de-segurança-hd-digital-porto-alegre-1

Venda Instalação e Configuração de Câmera de Segurança HD Digital

camera-de-segurança-sem-fio-wifi-porto-alegre-1

Venda Instalação e Configuração de Câmera de Segurança Sem Fio Wifi

camera-de-segurança-sem-fio-via-radio-ip-digital-porto-alegre-1

Venda Instalação e Configuração de Câmera de Segurança Sem Fio Via Radio IP

Qual a importância de se ter um sistema de monitoramento em casa?

Nós consideramos importante ter um sistema de Câmera de Segurança CFTV na residência ainda mais pelas seguintes vantagem que o sistema pode apresentar, são elas:

Camera-de-Segurança-CFTV-residencial-porto-alegre-2

1 – Visualiza monitora e grava imagens de vários ambientes simultaneamente.

2 – Vai ter um tempo de resposta bem mais rápido se houver a necessidade de acionar a polícia.

3 – O sistema de monitoramento inibi muita coisa ou seja qualquer pessoa que aproxime-se da residência com má intenção vai saber que está sendo monitorada.

4 – Normalmente, o possível infrator evita cometer um crime onde poderá ser monitorado por câmeras. Assim, elas previnem que ocorram problemas perto de você.

5 – Se houver alguma invasão, as câmeras de segurança conseguem identificar com facilidade (de acordo com o modelo) quem é essa pessoa, com a ajuda do banco de dados da polícia. Isso, além de causar tranquilidade, traz também a sensação de que a justiça foi feita.

6 – Com as câmeras de segurança você tem liberdade para sair de casa sem preocupação, sabendo que, quando voltar, tudo vai estar do mesmo jeito.

7 – Além disso, pode aproveitar o seu tempo em casa com conforto e tranquilidade, sabendo que toda a sua família está mais protegida.

8 – Então por causas destas vantagens apresentada a cima que recomendamos que tenha pelo menos um sistema de monitoramento CFTV na Residência , a maioria das pessoa hoje tem o sistema em casa, por que sabe que é muito importante.

Voltar a pagina Inicial clique aqui

Qual a importância de se ter um sistema de monitoramento na Empresa?

Camera-de-Segurança-CFTV-empresarial-porto-alegre-4

A proteção do patrimônio empresarial é uma preocupação cada vez mais frequente dos brasileiros. Afinal, sua empresa é quem garante o bem estar de sua família e a construção de seu patrimônio! Sem dúvidas, o monitoramento de Câmera e alarme para empresas está entre os serviços mais demandados na área de segurança preventiva.

Com esse serviço, você tem ainda a comodidade de visualizar as imagens das câmeras instaladas em seu negócio em tempo real do seu celular smartphone, tablet ou computador.

Dentro de uma grande empresa, é preciso monitorar muitas coisas além de apenas cuidar do perigo de assaltos. Por isso, utilizar as câmeras de segurança é importante, também, durante o horário de funcionamento do local.

É possível controlar o acesso de pessoas, mercadorias e veículos, fiscalizando os sistemas de segurança. Você também pode observar o que os seus funcionários estão fazendo, onde pode estar ocorrendo algum problema etc. Até aqueles pequenos roubos feitos em lojas podem ser evitados com uma boa câmera de segurança.

Outras vantagens de monitoramento

– Desencorajar o roubo e a fraude
– Desencorajar as declarações de acidentes falsas
– Ajudar a proteger os clientes e os funcionários
– Poupar tempo com ferramentas inteligentes para efetuar pesquisas em vídeos vigilância
– Permite economizar nos custos através da visualização remota de vídeos vigilância
– Ajuda a a dissuadir os ladrões e documentar atividades suspeita
s
– Monitorar o perímetro de edifícios e áreas como a zona de cargas e descargas
– Garantir o cumprimento das normas de segurança

Assista esse esse vídeo abaixo

Voltar a pagina Inicial clique aqui

Tenho interesse pelo orçamento, como que funciona o atendimento?

 

A Consertolar com a proposta de oferecer agilidade em seus orçamentos, trabalha da seguinte forma:

1° – Orçamento presencial

atendimento-para-orçamento-não-presencial-do-técnico-2

1° – Orçamento presencial
O tempo mínimo de espera para a visita do técnico é de 6 hs a 48hs para o atendimento, e mais alguns dias para que a proposta fique pronta, para ser apresentado para a você cliente.

Ideal para clientes que possui ambientes muito complexo, aonde há muitos detalhes para que o TÉCNICO possa analisar o local com mais atenção. 
Dessa forma, a empresa irá apresentar para o cliente, a proposta com maior precisão.

2° – Orçamento não presencial:

atendimento-para-orçamento-não-presencial-do-técnico-1

2° – Orçamento não presencial:
O tempo mínimo de espera é de 1h H a 48 Hs com os valores pronto para o cliente analisar.

Ideal para clientes que procuram uma BASE de preço e TEMPO para dar inicio no serviço.
Para solicitar uma estimativa de preço, cliente devera liga ou envia um Whatsap ou e-mail para a nossa empresa passando algumas informações detalhada do local, de preferência com fotos.

O setor que elaborar as cotações irá analisar as características do local e enviará para o cliente a proposta com os valores que é de padrão de instalação.

Se o cliente achar que o valor ficou de acordo com o planejamento, o cliente agendará uma data para que a empresa envie um técnico no local para analisar os detalhes e o grau de dificuldade do serviço que havia ficado pendente.

Como que funciona a forma de pagamento do serviço da Consertola?

O orçamento de serviço geralmente é passado para o cliente com as condições de pagamento a vista.
Na elaboração do orçamento o cliente pode solicitar para que a empresa apresenta uma proposta com parcelamento conforme as condições de pagamento do cliente.

Condições de oagamento abaixo, sob consulta;
Trabalhamos com a forma de pagamento parcelado,
Trabalhamos com Boletos,
Trabalhamos com Cheques,
Trabalhamos com Transferência bancaria,

Para maiores informações sobre preços e condições de pagamentos dos nossos serviços, acesse o formulário abaixo.

Favor preencher o formulário abaixo para que possamos cadastra seu contado, é importante inserir as informações mais detalhadas possível para analisarmos a sua duvida.

Vltar a pagina Inicial clique aqui

[contact-form to=”assistecpoa@gmail.com” subject=”Post – Câmera de Monitoramento”][contact-field label=”Nome Sobre nome” type=”name” required=”1″][contact-field label=”Telefone” type=”text” required=”1″][contact-field label=”email” type=”email” required=”1″][contact-field label=”Endereço” type=”text” required=”1″][contact-field label=”Bairro” type=”text” required=”1″][contact-field label=”Cidade” type=”text” required=”1″][contact-field label=”Cep:” type=”text” required=”1″][contact-field label=”Deixe sua duvida aqui” type=”textarea” required=”1″][contact-field label=”Orçamento para Cliente” type=”checkbox-multiple” options=”Residencial,Condomínio ,Empresa”][contact-field label=”Para qual data você precisa do orçamento?” type=”checkbox-multiple” required=”1″ options=”até 24 horas,até 5 dias,Orçamento para levantamento de preço,Orçamento já para execução”][/contact-form]

Equipamentos  e Fabricantes

GRAVADOR

Diarista

Diarista e Faxineira em Porto Alegre

A Consertolar Diarista e Faxineira em Porto Alegre  é especialista em Prestação de Serviço de Limpeza em Geral, com atuação em Porto Alegre e Região Metropolitana, atuando na área de limpeza  residencial, limpeza de Escritório, limpeza de Sala Comercial, limpeza de lojas, limpeza de São de Eventos, limpeza em condomínios e limpeza pós-obra.
Oferecemos serviços de diarista com máxima eficiência e agilidade aos nossos clientes, dispomos de profissionais qualificados, especialistas e comprometidos em oferecer o melhor atendimento.

Diarista-e-Faxineira-em-Porto-Alegre

Patio e Jardins
Banheiros
Cozinha
Quartos
Salas
Vidros
Garagem
Teto/Paredes
Janelas e Portas

Banheiros
Cozinha
Entrada e recepção
Mesas e aparelhos
Salas e Corredores
Vidros e janelas
Portas e portões
Garagem ou estacionamento

Paredes e Corredores
Jardins
Hall de entrada
Elevadores
Calçada
Banheiros
Sala de ginástica
Playgrounds
Outros

Banheiros
Copa
Cozinha
Piso
Mesas e Cadeiras
Estacionamento
Janelas e Portas
Outros

Diarista e Faxineira em Porto Alegre

Serviço de Diarista Residencial

Serviço-de-Diarista-Residencial-porto-alegre-consertolar-2019-1024x366

Está precisando de uma diarista para sua casa?

A vida moderna é assim: sempre na correria e acabamos não dando conta dos trabalhos domésticos. Seja pelo cansaço ou pela falta de tempo. Aí então a limpeza residencial acaba ficando em segundo plano. Mas se você não tem um assistente doméstico para cuidar da limpeza da sua casa, calma. A Consertolar presta serviços de limpeza e manutenção sob medida para sua casa.

Minha casa está super suja, o que eu faço?

Quem mora sozinho ou não conta com a ajuda de uma empregada doméstica ou diarista, cedo ou tarde vai precisar se deparar com a tarefa de limpar a casa, lavar e passar as roupas – algo que pode tomar muito tempo se você não souber como organizar a limpeza. Agora não precisa mais esquentar a sua cabeça, a Consertolar presta serviços de limpeza em Geral sob medida e com bom preço para sua casa. Solicite agora seu orçamento conosco.

Diarista e Faxineira em Porto Alegre

Serviço de Diarista Comercial

Serviço-de-Diarista-Comercial-porto-alegre-consertolar-1024x359

Está precisando de uma diarista para sua Empresa?

Com a Consertolar você pode agendar uma limpeza com a nossa diarista para seu escritório de forma simples e descomplicada.

Deixe que a Consertolar cuide da faxina do escritório e tenha sempre um ambiente limpo e agradável para seus funcionários trabalharem e também para receber visitas de clientes. Experimente já!

Solicita-já-o-seu-orçamento-no-formulario-abaixo-www.consertolar.com_.br_-1

[contact-form to=”assistecpoa@gmail.com” subject=”Serviço de Limpeza”][contact-field label=”Nome” type=”name” required=”1″][contact-field label=”Telefone” type=”text” required=”1″][contact-field label=”email” type=”email” required=”1″][contact-field label=”Endereço” type=”text” required=”1″][contact-field label=”Bairro” type=”text” required=”1″][contact-field label=”Cidade” type=”text” required=”1″][contact-field label=”Cep:” type=”text” required=”1″][contact-field label=”Em que podemos ajudar?” type=”textarea”][/contact-form]

Eletricista Residencial Porto Alegre

Eletricista Residencial Porto Alegre

Você está Procurando por Eletricista Residencial Porto Alegre? Aqui você encontra.

A ConsertoLar é uma empresa de Porto Alegre especializada na área de Instalação elétrica e manutenção elétrica Residencial e Comercial.  

eletricista-porto-alegre-rs-2019

                     
Somos uma das empresas mais conhecida de Porto Alegre

A Consertolar possui excelentes profissionais qualificados em elétrica com experiências comprovadas proporcionando aos nossos clientes excelência no atendimento até a execução do serviço.

Com o objetivo de levar a você soluções em serviços de elétrica, a Consertolar possui Profissionais especializados em diversas áreas com intuito de oferecer a você maior tranqüilidade e confiança no serviço prestado, dentro do seu orçamento e sempre procurando atender às suas expectativas e gosto pessoal.

Eletricista Residencial Porto Alegre

Serviços:

Serviço de Fiação Elétrica
Serviço de Manutenção Elétrica
Serviço de Cabeamento Elétrico
Serviço de Instalação de Rede elétrica nova
Serviço de Instalação de Quadro de Comando
Serviço de Instalação de Poste de Luz
Serviço de instalação de Tomada elétrica
Serviço de instalação de Interruptor 
Serviço de Instalação de Disjuntores
Serviço de Instalação de Dispositivos DR
Serviço de Instalação de DPS – Dispositivo de Proteção
Serviço de Instalação Chuveiros e Duchas elétricas
Serviço de Instalação de Torneira Elétrica
Serviço de Instalação de rede 220v
Serviço de Troca de Fase 110/220v
Serviço de Troca de Voltagem 110/220v
Serviço de Instalação de Luminárias ou Lustre
Serviço de Instalação Ponto de Luz
Serviço de Instalação de Ventilador de Teto ou de Parede
Serviço de Instalação de Ar Condicionado
Serviço de Instalação de Split
Serviço de Instalação de Exaustores
Serviço de Instalação de Reatores e Soquetes
Serviço de Instalação de Caixa de Medição
Serviço de Instalação de Lustres e Pendentes

Eletricista Residencial Porto Alegre

Prevenção
Prevenir é melhor do que remediar, já dizia o ditado. Não é à toa que mais e mais pessoas estão adotando a manutenção preventiva da Elétrica em vários locais, residências, comércios e até prédios. Este tipo de manutenção é necessário para o bom funcionamento de toda Elétrica.

É necessário também fazer a manutenção preventiva de várias outras áreas. Porém, a parte Elétrica é necessária para evitar transtornos e também para garantir uma economia muito boa no final do mês.

eletricista-porto-alegre-768x248

Eletricista Residencial Porto Alegre

EXCELÊNCIA E PROFISSIONALISMO:
eletricista-porto-alegre-rs-150x150

Atendemos todos os tipos de clientes, não medimos distancia nem o tamanho do trabalho, seja ele grande ou pequeno, o mesmo será executado com o máximo de  esforços para sua satisfação.

O nosso objetivo é atender você de uma maneira mais justa, dando maior tranquilidade e confiança no serviço prestado, dentro do seu orçamento e sempre procurando atender às suas expectativas e gosto pessoal.

REGIÕES DE ATENDIMENTO:

Porto Alegre, Cachoeirinha, Gravataí, Guaíba, Alvorada, Canoas, Novo Hamburgo, São Leopoldo, Caxias e outras Regiões.

Eletricista Residencial Porto Alegre

Nosso Serviço: Eletricista Porto Alegre

Instalação-de-Ventilador-150x150

Instalação de Ventilador,

troca-Disjuntor-150x150

Instalação, Manutenção ou troca Disjuntor,

troca-de-Exaustor-de-banheiro-150x150

Instalação, Manutenção ou troca de Exaustor de banheiro,

troca-de-Fiação-elétrica-para-ar-condicionado-150x150

Instalação, Manutenção ou troca de Fiação elétrica para ar-condicionado Porto Alegre Centro,

Fiação-elétrica-para-chuveiro-150x150

Instalação, Manutenção ou troca de Fiação elétrica para chuveiro,
Instalação, Manutenção ou troca de Instalação de conectores em chuveiro,

Instalação-de-conectores-em-chuveiro-150x150

Instalação, Manutenção ou troca de Interruptor, Lâmpada, Lâmpada  Luminária, Projeto Elétrico,

troca-de-Reator-150x150

Instalação, Manutenção ou troca de Reator, Resistência de chuveiro,

troca-Sensor-de-Presença-150x150

Instalação, Manutenção ou troca Sensor de Presença,

troca-de-Tomada-110V-e-220V-150x150

Instalação, Manutenção ou troca de Tomada 110V e 220V, eletricista em Porto Alegre Centro.
Instalação, Manutenção ou troca de Canaleta plástica,
Eletricista para passar Cabeamento para TV ou internet em Porto Alegre Centro.

Solicita-já-o-seu-orçamento-no-formulario-abaixo-www.consertolar.com_.br_

[contact-form to=”orcamentocliente@gmail.com” subject=”Eletricista Residencial Porto Alegre – Post”][contact-field label=”Nome” type=”name” required=”1″][contact-field label=”E-mail” type=”email” required=”1″][contact-field label=”Telefone” type=”text”][contact-field label=”Endereço” type=”text” required=”1″][contact-field label=”Bairro” type=”text” required=”1″][contact-field label=”Cidade” type=”text” required=”1″][contact-field label=”Atendimento” type=”checkbox-multiple” required=”1″ options=”Residencial,Predial – ,Comercial – Loja – Escritório – Empresa “][contact-field label=”Deixe a sua duvida aqui.” type=”textarea”][/contact-form]

Instalação Elétrica Porto Alegre

Instalação Elétrica Porto Alegre

Você está procurando Instalação Elétrica Porto Alegre? Aqui você encontra.

Instalação Elétrica Porto Alegre

A ConsertoLar atua na área de Manutenção e Instalação de Elétrica Residencial e Predial.
Nosso serviço de Eletricista é direcionado para Quadro de Comando, Instalação de Poste de Luz e outro conforme abaixo.

Realizamos manutenção preventiva e corretiva quadro de força, comandos elétricos e demais equipamento de energia em prédios e Residencias.

Realizamos manutenção preventiva e corretiva, instalação de quadros de distribuição de força e analisa consumo de energia, ligação e desligamento de aparelhos elétricos e eletrônicos. Buscamos Identificar defeitos elétricos para reparar ou substituir componentes, ajustando peças e simulando o funcionamento dos equipamentos.

Areá de atuação:

Instalação Elétrica Porto Alegre:

Serviço Elétrico de Porto Alegre:
Instalação e substituição de tomadas e interruptores, fusíveis, chuveiros e resistências.
Lâmpadas, reatores e starts, sensores de presença e luz de emergência, fusíveis.
Disjuntores e soquetes de lâmpadas.
Instalação e manutenção de quadros de força, quadros de luz, rede elétrica, painéis e cabines elétricas.
Instalação e manutenção de aquecedores elétricos, a gás e solar.
Redimensionamento de circuitos, cabos e disjuntores, alteração de tensão de tomada e execução pelas novas tomada aprovada pelo INMETRO.
Correção de problemas elétricos causados por panes e curto circuitos.
Extensões para novas ligações elétricas;
Instalação e manutenção de chuveiros, torneiras elétricas, ventiladores, condicionadores de ar e de aparelhos eletrônicos (home theater, computador, interfone, antenas, internet, extensões de telefone, etc.).
Reparos elétricos em geral

Prevenir é melhor do que remediar, já dizia o ditado. Não é à toa que mais e mais pessoas estão adotando a manutenção preventiva da Elétrica em vários locais, residências, comércios e até prédios. Este tipo de manutenção é necessário para o bom funcionamento de toda Elétrica.

É necessário também fazer a manutenção preventiva de várias outras áreas. Porém, a parte Elétrica é necessária para evitar transtornos e também para garantir uma economia muito boa no final do mês.


Instalação Elétrica Porto Alegre: 

Serviço:
Instalação e substituição de tomadas e interruptores, chuveiros e resistências em Porto Alegre
Lâmpadas, reatores e starts, sensores de presença e luz de emergência, fusíveis em Porto Alegre.
Disjuntores e soquetes de lâmpadas em Porto Alegre.
Instalação e manutenção de quadros de força, rede elétrica, painéis e cabines elétricas em Porto Alegre.
Instalação e manutenção de aquecedores elétricos, a gás e solar em Porto Alegre.
Redimensionamento de circuitos, cabos e disjuntores, alteração de tensão de tomada e execução pelas novas tomada aprovada pelo INMETRO em Porto Alegre.
Correção de problemas elétricos causados por panes e curto circuitos em Porto Alegre.
Instalação de Poste de Luz padrão Ceee em Porto Alegre.

eletricista-porto-alegre

EXCELÊNCIA E PROFISSIONALISMO:
eletricista-porto-alegre-rs-150x150

Atendemos todos os tipos de clientes, não medimos distancia nem o tamanho do trabalho, seja ele grande ou pequeno, o mesmo será executado com o máximo de  esforços para sua satisfação.

O nosso objetivo é atender você de uma maneira mais justa, dando maior tranquilidade e confiança no serviço prestado, dentro do seu orçamento e sempre procurando atender às suas expectativas e gosto pessoal.

REGIÕES DE ATENDIMENTO:

Porto Alegre, Cachoeirinha, Gravataí, Guaíba, Alvorada, Canoas, Novo Hamburgo, São Leopoldo, Caxias e outras Regiões.

Serviço de Eletricista Porto Alegre zona sul
Serviço de Eletricista Porto Alegre zona leste
Serviço de Eletricista Porto Alegre zona norte
Serviço de Eletricista Porto Alegre zona oeste
Eletricista Porto Alegre zona sul
Eletricista Porto Alegre zona leste
Eletricista Porto Alegre zona norte
Eletricista Porto Alegre zona oeste
Empresa de Eletricista Porto Alegre zona sul
Empresa de Eletricista Porto Alegre zona leste
Empresa de Eletricista Porto Alegre zona norte
Empresa de Eletricista Porto Alegre zona oeste

Nosso Serviço: Eletricista 

Instalação-de-Ventilador-150x150

Instalação de Ventilador,

troca-Disjuntor-150x150

Instalação, Manutenção ou troca Disjuntor,

troca-de-Exaustor-de-banheiro-150x150

Instalação, Manutenção ou troca de Exaustor de banheiro,

troca-de-Fiação-elétrica-para-ar-condicionado-150x150

Instalação, Manutenção ou troca de Fiação elétrica para ar-condicionado Porto Alegre Centro,

Fiação-elétrica-para-chuveiro-150x150

Instalação, Manutenção ou troca de Fiação elétrica para chuveiro,
Instalação, Manutenção ou troca de Instalação de conectores em chuveiro,

Instalação-de-conectores-em-chuveiro-150x150

Instalação, Manutenção ou troca de Interruptor, Lâmpada, Lâmpada PAR ou Dicróica, Luminária, Projeto Elétrico,

troca-de-Reator-150x150

Instalação, Manutenção ou troca de Reator, Resistência de chuveiro,

troca-Sensor-de-Presença-150x150

Instalação, Manutenção ou troca Sensor de Presença,

troca-de-Tomada-110V-e-220V-150x150

Instalação, Manutenção ou troca de Tomada 110V e 220V, eletricista em Porto Alegre Centro.
Instalação, Manutenção ou troca de Canaleta plástica,
Eletricista para passar Cabeamento para TV ou internet em Porto Alegre Centro.

Solicita-já-o-seu-orçamento-no-formulario-abaixo-www.consertolar.com_.br_

[contact-form to=”assistecpoa@gmail.com” subject=”Orçamento Elétrica Post”][contact-field label=”Nome” type=”name” required=”1″][contact-field label=”Telefone” type=”text” required=”1″][contact-field label=”e-mail” type=”email” required=”1″][contact-field label=”Endereço” type=”text” required=”1″][contact-field label=”Bairro” type=”text” required=”1″][contact-field label=”Cidade” type=”text” required=”1″][contact-field label=”Atendimento” type=”checkbox-multiple” required=”1″ options=”Residencia,Empresa”][contact-field label=”Em que podemos lhe ajudar?” type=”textarea”][/contact-form]

Eletricista em Geral

Eletricista em Geral

Você está procurando por um Eletricista em Geral? Aqui você encontra.

Eletricista em geral:
A ConsertoLar atua na área de Manutenção e Instalação de Elétrica Residencial e Predial.

Nosso serviço de Eletricista é direcionado para Quadro de Comando, Instalação de Poste de Luz e outro conforme abaixo.

Realizamos manutenção preventiva e corretiva quadro de força, comandos elétricos e demais equipamento de energia em prédios e Residencias.

Realizamos manutenção preventiva e corretiva, instalação de quadros de distribuição de força e analisa consumo de energia, ligação e desligamento de aparelhos elétricos e eletrônicos. Buscamos Identificar defeitos elétricos para reparar ou substituir componentes, ajustando peças e simulando o funcionamento dos equipamentos.

Areá de atuação:

Eletricista em geral:

Serviço Elétrico de Porto Alegre:
Instalação e substituição de tomadas e interruptores, fusíveis, chuveiros e resistências.
Lâmpadas, reatores e starts, sensores de presença e luz de emergência, fusíveis.
Disjuntores e soquetes de lâmpadas.
Instalação e manutenção de quadros de força, quadros de luz, rede elétrica, painéis e cabines elétricas.
Instalação e manutenção de aquecedores elétricos, a gás e solar.
Redimensionamento de circuitos, cabos e disjuntores, alteração de tensão de tomada e execução pelas novas tomada aprovada pelo INMETRO.
Correção de problemas elétricos causados por panes e curto circuitos.
Extensões para novas ligações elétricas;
Instalação e manutenção de chuveiros, torneiras elétricas, ventiladores, condicionadores de ar e de aparelhos eletrônicos (home theater, computador, interfone, antenas, internet, extensões de telefone, etc.).
Reparos elétricos em geral

Prevenir é melhor do que remediar, já dizia o ditado. Não é à toa que mais e mais pessoas estão adotando a manutenção preventiva da Elétrica em vários locais, residências, comércios e até prédios. Este tipo de manutenção é necessário para o bom funcionamento de toda Elétrica.

É necessário também fazer a manutenção preventiva de várias outras áreas. Porém, a parte Elétrica é necessária para evitar transtornos e também para garantir uma economia muito boa no final do mês.


Eletricista em geral: 

Serviço Elétrico de Porto Alegre :
Instalação e substituição de tomadas e interruptores, chuveiros e resistências em Porto Alegre
Lâmpadas, reatores e starts, sensores de presença e luz de emergência, fusíveis em Porto Alegre.
Disjuntores e soquetes de lâmpadas em Porto Alegre.
Instalação e manutenção de quadros de força, rede elétrica, painéis e cabines elétricas em Porto Alegre.
Instalação e manutenção de aquecedores elétricos, a gás e solar em Porto Alegre.
Redimensionamento de circuitos, cabos e disjuntores, alteração de tensão de tomada e execução pelas novas tomada aprovada pelo INMETRO em Porto Alegre.
Correção de problemas elétricos causados por panes e curto circuitos em Porto Alegre.
Instalação de Poste de Luz padrão Ceee em Porto Alegre.

eletricista-porto-alegre

EXCELÊNCIA E PROFISSIONALISMO:
eletricista-porto-alegre-rs-150x150

Atendemos todos os tipos de clientes, não medimos distancia nem o tamanho do trabalho, seja ele grande ou pequeno, o mesmo será executado com o máximo de  esforços para sua satisfação.

O nosso objetivo é atender você de uma maneira mais justa, dando maior tranquilidade e confiança no serviço prestado, dentro do seu orçamento e sempre procurando atender às suas expectativas e gosto pessoal.

REGIÕES DE ATENDIMENTO:

Porto Alegre, Cachoeirinha, Gravataí, Guaíba, Alvorada, Canoas, Novo Hamburgo, São Leopoldo, Caxias e outras Regiões.

• Serviço de Eletricista Porto Alegre zona sul
• Serviço de Eletricista Porto Alegre zona leste
• Serviço de Eletricista Porto Alegre zona norte
• Serviço de Eletricista Porto Alegre zona oeste
• Eletricista Porto Alegre zona sul
• Eletricista Porto Alegre zona leste
• Eletricista Porto Alegre zona norte
• Eletricista Porto Alegre zona oeste
• Empresa de Eletricista Porto Alegre zona sul
• Empresa de Eletricista Porto Alegre zona leste
• Empresa de Eletricista Porto Alegre zona norte
• Empresa de Eletricista Porto Alegre zona oeste

Nosso Serviço: Eletricista 

Instalação-de-Ventilador-150x150

Instalação de Ventilador,

troca-Disjuntor-150x150

Instalação, Manutenção ou troca Disjuntor,

troca-de-Exaustor-de-banheiro-150x150

Instalação, Manutenção ou troca de Exaustor de banheiro,

troca-de-Fiação-elétrica-para-ar-condicionado-150x150

Instalação, Manutenção ou troca de Fiação elétrica para ar-condicionado Porto Alegre Centro,

Fiação-elétrica-para-chuveiro-150x150

Instalação, Manutenção ou troca de Fiação elétrica para chuveiro,
Instalação, Manutenção ou troca de Instalação de conectores em chuveiro,

Instalação-de-conectores-em-chuveiro-150x150

Instalação, Manutenção ou troca de Interruptor, Lâmpada, Lâmpada PAR ou Dicróica, Luminária, Projeto Elétrico,

troca-de-Reator-150x150

Instalação, Manutenção ou troca de Reator, Resistência de chuveiro,

troca-Sensor-de-Presença-150x150

Instalação, Manutenção ou troca Sensor de Presença,

troca-de-Tomada-110V-e-220V-150x150

Instalação, Manutenção ou troca de Tomada 110V e 220V, eletricista em Porto Alegre Centro.
Instalação, Manutenção ou troca de Canaleta plástica,
Eletricista para passar Cabeamento para TV ou internet em Porto Alegre Centro.

Solicita-já-o-seu-orçamento-no-formulario-abaixo-www.consertolar.com_.br_

[contact-form to=”assistecpoa@gmail.com” subject=”eletricista em Geral Post”][contact-field label=”Nome” type=”name” required=”1″][contact-field label=”Telefone” type=”text” required=”1″][contact-field label=”e-mail” type=”email” required=”1″][contact-field label=”Endereço” type=”text” required=”1″][contact-field label=”Bairro” type=”text” required=”1″][contact-field label=”Cidade” type=”text” required=”1″][contact-field label=”Atendimento” type=”checkbox-multiple” required=”1″ options=”Residencial,Empresa,Condomínio”][contact-field label=”Em que podemos lhe ajudar?” type=”textarea”][/contact-form]

Painel Solar Porto Alegre

Instalação Painel Solar Porto Alegre

Instalação Painel Solar Porto Alegre, a ConsertoLar atua no seguimento de Energia Renovável para ambientes Residencial e Comercial.

 

ConsertoLar Instalação Painel Solar Porto Alegre:

A ConsertoLar executa Instalação de Conexão na Rede Monofásico, Bifásico, Trifásico / Instalação de Inversores Monofásicos e Trifásicos/ Tensão de Instalação 110V/220V / Instalação de Quadro de Distribuição / Conexão no Quadro / Instalação em Zona Rural / Instalação Física / Instalação de  Estruturas Encaixe Tilt-in / Instalação de Estruturas Metálicas para Solo / Instalação de Estruturas Metálicas para Laje / Instalação de Trilhos, Instalação de Grampos Intermediários e Grampos Finais, Instalação de Ganchos de Sustentação / Instalação de Conjuntos de Aterramento / Posicionamento Correto dos Ganchos / Fixação dos Painéis / Fixação das Emendas / Fixação das Cordoalhas /Fixação dos Grampos / Crimpagem dos Conectores / Instalação Física / Instalação Elétrica / Interligação Elétrica dos Painéis / Montagem da Stringbox / Instalação de Conexão CA e CC / Componentes DPS, Fusível e Disjuntor / Instalação e Configuração dos Inversores / Instalação e Configuração do Monitoramento / Parametrizações dos Equipamentos / Análise de Falhas / Teste de Anti-ilhamento / Instalação Fotovoltaica / Comissionamento e Testes / Testes de Continuidade / Testes de Arco Voltaico / Energização e Start-up / Conexão ao Quadro de Distribuição / Dimensionamento do Sistema Off-Grid / Dimensionamento das Baterias / Dimensionamento do Controlador de Carga / Dimensionamento do Inversor Off-Grid Bombeamento Solar.

 

ConsertoLar Instalação Painel Solar Porto Alegre:

economia-de-luz-300x300

 

Você certamente já se perguntou em que momento devo utilizar esse sistema de Painel Solar? O momento é agora, conforme os aumentos de Luz que está sendo gerado dia a pós dia.
Eventualmente você ouve nos noticiários que as barragens estão secando devido o aumento da irradiação solar e do calor, provocando assim pouca chuvas de alguns anos para cá e aumento absurdo da conta de Luz.

Embora essa Radiação solar seja prejudicial a saúde, para o seu bolso é sinal de economia.
De acordo com o estudo o Brasil possui uma das melhores condições, no mundo para geração de energia solar.

 

 

 

 

Instalação-de-Painel-Solar-Porto-Alegre

 

 

energia-solar-economia-150x150

 

Existem muitas vantagens a considerar quando se trata da energia solar fotovoltaica e de tudo o que ela oferece.
As células solares e painéis solares que são necessários para aproveitar a energia solar tem um custo alto de aquisição. Embora se considerar a vida útil deles sendo maior que 25 anos o custo é extremamente razoável e competitivo. 

 

Instalação Painel Solar Porto Alegre – Residencial

Para se ter uma ideia de quanto se gasta de material e mão de obra para Instalar Painel Solar Fotovoltaico a fim de Gerar Energia Renovável, depende e muito da qualidade do material fornecido, principalmente do tamanho e da complexidade da instalação.
Só para para uma breve simulação abaixo verá uma tabela estimada de consumo.

 


Consumo da Energia Solar Fotovoltaica Residencial:Painel-Solar-Fotovoltaico-Porto-Alegre-02-300x172

  • Casa pequena, de 2 a 3 pessoas = Sistema de 1.6Kwp 
  • Casa média, de 3 a 4 pessoas = Sistema de 2,2Kwp 
  • Casa média, 4 pessoas = Sistema de 3,3Kwp 
  • Casa grande, 4 a 5 pessoas = Sistema de 4,4Kwp 
  • Casa grande, 5 pessoas = Sistema de 5,3Kwp 
  • Mansões, mais de 5 pessoas = Sistemas de até 10Kwp 

Consumo da Energia Solar Fotovoltaica para Comércios e Indústrias:

  • 100Kw : 
  • 500Kw : 
  • 1MW : 

O sistema de energia solar é capaz de gerar energia elétrica através da radiação solar. Existem dois tipos básicos de sistemas fotovoltaicos: Sistemas Conectados à Rede (On Grid) e Sistemas Isolados (Off Grid). Veja aqui as diferenças entre eles.

 

O que é o sistema On Grid?
sistema-On-Grid-300x130Os sistemas On Grid são conectados à rede elétrica, por isso, sempre que houver excedente de energia gerada pela luz solar, a mesma é armazenada na rede elétrica, gerando descontos na sua conta independentemente do período do dia.

Se a energia gerada não for suficiente, a rede elétrica compensa o que faltar. No fim das contas, você paga para a distribuidora a energia consumida da rede elétrica menos o que foi produzido por você.

 

O que é o sistema Off Grid?
sistema-Off-Grid-300x223Já os sistemas isolados ou Off Grid são caracterizados por não estarem conectados à rede elétrica.
Esse sistema é utilizado para uso local e específico, abastecendo diretamente os aparelhos que utilizarão a energia.
solução é bastante utilizada em locais remotos que não possuem ligação com distribuidoras de energia. Dessa forma, a energia produzida é armazenada em baterias e não na rede elétrica. Essas baterias garantem o abastecimento em períodos sem sol.

 

No setor rural, a utilização de sistemas solares fotovoltaicos off-grid, que são autônomos e isolados, é ainda mais vantajosa e tem se mostrado como a solução ideal para o fornecimento de eletricidade principalmente em locais remotos e distantes.

Por não ter ligação direta com a rede elétrica de abastecimento, é a melhor opção para quem precisa de energia e não encontra suporte nos meios convencionais

 

 

REGIÕES DE ATENDIMENTO:

Porto Alegre, Cachoeirinha, Gravataí, Guaíba, Alvorada, Canoas, Novo Hamburgo, São Leopoldo, Caxias e outras Regiões.

 

SERVIÇOS:

Instalação de Painel Solar em Porto Alegre
Instalação de Energia Renovável em Porto Alegre
Instalação de Energia Solar em Porto Alegre,
Instalação de Placa Solar em Porto Alegre
Instalação de Placa Fotovoltaica em Porto Alegre
Instalação de Inversor Solar em Porto Alegre
Instalação de Placa de Luz Solar em Porto Alegre
Instalação de Kit Painel Solar em Porto Alegre
Projeto e Instalação de Painel Solar em Porto Alegre
Projeto e Instalação de Energia Solar em Porto Alegre
Projeto e Instalação de Energia Renovável em Porto Alegre
Projeto e Instalação de Placa Solar em Porto alegre
Projeto e Instalação de Placa Fotovoltaico

 

 

Solicita-já-o-seu-orçamento-no-formulario-abaixo-www.consertolar.com_.br_

 

 

 

[contact-form to=”assistecpoa@gmail.com” subject=”Orçamento Energia Solar Post”][contact-field label=”Nome” type=”name” required=”1″][contact-field label=”Telefone” type=”text” required=”1″][contact-field label=”e-mail” type=”email” required=”1″][contact-field label=”Endereço” type=”text” required=”1″][contact-field label=”Bairro” type=”text” required=”1″][contact-field label=”Cidade” type=”text” required=”1″][contact-field label=”Atendimento” type=”checkbox-multiple” required=”1″ options=”Residencial,Empresa”][contact-field label=”Em que podemos lhe ajudar” type=”text”][/contact-form]

 

Painel Solar Porto Alegre

Painel Solar Porto Alegre você sabe como que funciona e quais as vantagens?
Todos nós sabemos que a luz do sol atinge o painel fotovoltaico solar e de alguma forma ele gera energia elétrica.

energia-solar-sistema-fotovoltaico

Painel Solar Porto Alegre Fotovoltaico

Energia fotovoltaica é a energia elétrica produzida a partir de luz solar, e pode ser produzida mesmo em dias nublados ou chuvosos. Quanto maior for a radiação solar maior será a quantidade de eletricidade produzida.

 

Painel-Solar-150x150
O Painel Solar gera a energia solar fotovoltaica

O Painel Solar reage com a luz do sol e produz energia elétrica (energia fotovoltaica).
Os painéis solares, instalados sobre o seu telhado, são conectados uns aos outros e então conectados no seu Inversor Solar

Painel Solar Fotovoltaico Residencial e Comercial

 

 

Inversor-Solar-Fotovoltaico-150x150
O Inversor Solar converte a energia solar para a sua casa ou empresa

Um inversor solar converte a energia solar dos seus painéis fotovoltaicos (Corrente Continua – CC) em energia elétrica que pode ser usada em sua Casa ou Empresa para a TV, Computador, Máquinas, Equipamentos, e qualquer equipamento elétrico (Corrente Alternada – AC) que você precise usar :

Painel Solar Porto Alegre Fotovoltaico Residencial e Comercial

 

Painel-Solar-Fotovoltaico-150x150A Energia Solar é distribuida para sua casa ou empresa
A energia que sai do inversor solar vai para o seu “quadro de luz” e é distribuída para sua casa ou empresa, e assim reduz a quantidade de energia que você compra da distribuidora.

A Energia Solar é usada por utensílios e equipamentos elétricos
A energia solar pode ser usada para TVs, Aparelhos de Som, Computadores, Lampadas, Motores Elétricos, ou seja, tudo aquilo que usa energia elétrica e estiver conectado na tomada.

Painel Solar Porto Alegre Fotovoltaico Residencial e Comercial

O excesso de energia vai para a rede da distribuidora gerando créditos!

O excesso de eletricidade volta para a rede elétrica através do relógio de luz (relógio de luz bi-direcional). Esse relógio de luz mede a energia da rua que é consumida quando não tem sol e, a energia solar gerada em excesso quando tem muito sol e é injetada na rede da distribuidora.
A energia solar que vai para a rede vira “créditos de energias” para serem utilizado de noite ou nos próximos meses. Em outras palavras: você produz energia limpa com a luz do sol e reduz a sua conta de luz!!

– Cada distribuidora de energia tem as suas regras e as exigências para conectar o seu sistema de energia solar fotovoltaica na rede elétrica e, variam bastante.

 

A ConsertoLar não aconselha você comprar painel solar que não contemple os padrões internacionais estabelecidos na IEC 61215.

Porque você não deve comprar um painel solar que tenha somente o selo do Inmetro? Pelo simples fato de que o teste exigido pelo Inmetro contempla apenas um dos 18 requisitos internacionais e se você comprar um painel que não cumpra esses 18 requisitos corre o sério risco de acabar com um painel que vai durar pouco e pode até causar um incêndio em casos mais graves.

SERVIÇOS:

Instalação de Painel Solar em Porto Alegre
Instalação de Energia Renovável em Porto Alegre
Instalação de Energia Solar em Porto Alegre,
Instalação de Placa Solar em Porto Alegre
Instalação de Placa Fotovoltaica em Porto Alegre
Instalação de Inversor Solar em Porto Alegre
Instalação de Placa de Luz Solar em Porto Alegre
Instalação de Kit Painel Solar em Porto Alegre
Projeto e Instalação de Painel Solar em Porto Alegre
Projeto e Instalação de Energia Solar em Porto Alegre
Projeto e Instalação de Energia Renovável em Porto Alegre
Projeto e Instalação de Placa Solar em Porto alegre
Projeto e Instalação de Placa Fotovoltaico

 

ORÇAMENTO DE ENERGIA SOLAR FOTOVOLTAICA
energia-solar

Quer ter uma ideia aproximada do valor da usina adequada ao seu perfil de consumo?
Para se calcular o tamanho de um sistema fotovoltaico residencial usa-se como base a conta de luz (o seu consumo de energia elétrica em kWh), a área disponível para receber a placa solar e a localidade geográfica (os índices de irradiação solar variam muito de acordo com o local).

 

Solicita-já-o-seu-orçamento-no-formulario-abaixo-www.consertolar.com_.br_

[contact-form to=”assistecpoa@gmail.com” subject=”Orçamento Energia Solar Post”][contact-field label=”Nome” type=”name” required=”1″][contact-field label=”E-mail” type=”email” required=”1″][contact-field label=”Telefone” type=”text” required=”1″][contact-field label=”Endereço” type=”name” required=”1″][contact-field label=”Bairro” type=”text” required=”1″][contact-field label=”Cidade” type=”text” required=”1″][contact-field label=”Atendimento” type=”checkbox-multiple” options=”Residencia,Empresa”][contact-field label=”Em que podemos lhe ajudar?” type=”textarea”][/contact-form]

 

Eletricista

Eletricista 

Você está procurando por um Eletricista? Aqui você encontra.

A ConsertoLar atua na área de Manutenção e Instalação de Elétrica Residencial e Predial.
Nosso serviço de Eletricista é direcionado para Quadro de Comando, Instalação de Poste de Luz e outro conforme abaixo.

Realizamos manutenção preventiva e corretiva quadro de força, comandos elétricos e demais equipamento de energia em prédios e Residencias.

Realizamos manutenção preventiva e corretiva, instalação de quadros de distribuição de força e analisa consumo de energia, ligação e desligamento de aparelhos elétricos e eletrônicos. Buscamos Identificar defeitos elétricos para reparar ou substituir componentes, ajustando peças e simulando o funcionamento dos equipamentos.

Areá de atuação:

Serviço Elétrico de Porto Alegre:
Instalação e substituição de tomadas e interruptores, fusíveis, chuveiros e resistências.
Lâmpadas, reatores e starts, sensores de presença e luz de emergência, fusíveis.
Disjuntores e soquetes de lâmpadas.
Instalação e manutenção de quadros de força, quadros de luz, rede elétrica, painéis e cabines elétricas.
Instalação e manutenção de aquecedores elétricos, a gás e solar.
Redimensionamento de circuitos, cabos e disjuntores, alteração de tensão de tomada e execução pelas novas tomada aprovada pelo INMETRO.
Correção de problemas elétricos causados por panes e curto circuitos.
Extensões para novas ligações elétricas;
Instalação e manutenção de chuveiros, torneiras elétricas, ventiladores, condicionadores de ar e de aparelhos eletrônicos (home theater, computador, interfone, antenas, internet, extensões de telefone, etc.).
Reparos elétricos em geral

Prevenir é melhor do que remediar, já dizia o ditado. Não é à toa que mais e mais pessoas estão adotando a manutenção preventiva da Elétrica em vários locais, residências, comércios e até prédios. Este tipo de manutenção é necessário para o bom funcionamento de toda Elétrica.

É necessário também fazer a manutenção preventiva de várias outras áreas. Porém, a parte Elétrica é necessária para evitar transtornos e também para garantir uma economia muito boa no final do mês.

 

Serviço Elétrico de Porto Alegre :
Instalação e substituição de tomadas e interruptores, chuveiros e resistências em Porto Alegre
Lâmpadas, reatores e starts, sensores de presença e luz de emergência, fusíveis em Porto Alegre.
Disjuntores e soquetes de lâmpadas em Porto Alegre.
Instalação e manutenção de quadros de força, rede elétrica, painéis e cabines elétricas em Porto Alegre.
Instalação e manutenção de aquecedores elétricos, a gás e solar em Porto Alegre.
Redimensionamento de circuitos, cabos e disjuntores, alteração de tensão de tomada e execução pelas novas tomada aprovada pelo INMETRO em Porto Alegre.
Correção de problemas elétricos causados por panes e curto circuitos em Porto Alegre.
Instalação de Poste de Luz padrão Ceee em Porto Alegre.

eletricista-porto-alegre

EXCELÊNCIA E PROFISSIONALISMO:
eletricista-porto-alegre-rs-150x150

Atendemos todos os tipos de clientes, não medimos distancia nem o tamanho do trabalho, seja ele grande ou pequeno, o mesmo será executado com o máximo de  esforços para sua satisfação.

O nosso objetivo é atender você de uma maneira mais justa, dando maior tranquilidade e confiança no serviço prestado, dentro do seu orçamento e sempre procurando atender às suas expectativas e gosto pessoal.

REGIÕES DE ATENDIMENTO:

Porto Alegre, Cachoeirinha, Gravataí, Guaíba, Alvorada, Canoas, Novo Hamburgo, São Leopoldo, Caxias e outras Regiões.

• Serviço de Eletricista Porto Alegre zona sul
• Serviço de Eletricista Porto Alegre zona leste
• Serviço de Eletricista Porto Alegre zona norte
• Serviço de Eletricista Porto Alegre zona oeste
• Eletricista Porto Alegre zona sul
• Eletricista Porto Alegre zona leste
• Eletricista Porto Alegre zona norte
• Eletricista Porto Alegre zona oeste
• Empresa de Eletricista Porto Alegre zona sul
• Empresa de Eletricista Porto Alegre zona leste
• Empresa de Eletricista Porto Alegre zona norte
• Empresa de Eletricista Porto Alegre zona oeste

Nosso Serviço: Eletricista 

Instalação-de-Ventilador-150x150

Instalação de Ventilador,

troca-Disjuntor-150x150

Instalação, Manutenção ou troca Disjuntor,

troca-de-Exaustor-de-banheiro-150x150

Instalação, Manutenção ou troca de Exaustor de banheiro,

troca-de-Fiação-elétrica-para-ar-condicionado-150x150

Instalação, Manutenção ou troca de Fiação elétrica para ar-condicionado Porto Alegre Centro,

Fiação-elétrica-para-chuveiro-150x150

Instalação, Manutenção ou troca de Fiação elétrica para chuveiro,
Instalação, Manutenção ou troca de Instalação de conectores em chuveiro,

Instalação-de-conectores-em-chuveiro-150x150

Instalação, Manutenção ou troca de Interruptor, Lâmpada, Lâmpada PAR ou Dicróica, Luminária, Projeto Elétrico,

troca-de-Reator-150x150

Instalação, Manutenção ou troca de Reator, Resistência de chuveiro,

troca-Sensor-de-Presença-150x150

Instalação, Manutenção ou troca Sensor de Presença,

troca-de-Tomada-110V-e-220V-150x150

Instalação, Manutenção ou troca de Tomada 110V e 220V, eletricista em Porto Alegre Centro.
Instalação, Manutenção ou troca de Canaleta plástica,
Eletricista para passar Cabeamento para TV ou internet em Porto Alegre Centro.

Solicita-já-o-seu-orçamento-no-formulario-abaixo-www.consertolar.com_.br_

[contact-form to=”assistecpoa@gmail.com” subject=”eletricista Post”][contact-field label=”Nome” type=”name” required=”1″][contact-field label=”E-mail” type=”email” required=”1″][contact-field label=”Telefone” type=”text” required=”1″][contact-field label=”Endereço” type=”text” required=”1″][contact-field label=”Bairro” type=”text” required=”1″][contact-field label=”Cidade” type=”text” required=”1″][contact-field label=”Atendimento” type=”checkbox-multiple” required=”1″ options=”Residencia,Empresa”][contact-field label=”Em que podemos lhe ajudar?” type=”textarea”][/contact-form]